domingo, 28 de março de 2010

Workshop Webelphi 3 - Construção de uma visão de futuro sobre a Defesa Agropecuária brasileira

Uma das atividades do projeto 'Inovação Tecnológica para Defesa Agropecuária' é uma pesquisa para criação de uma visão de futuro para a Defesa Agropecuária brasileira. A pesquisa está sendo orientada pelo Pró-Futuro da USP e conta com a nossa equipe 'core' (que tem a função de elaborar as questões e de analisar/ consolidar dados) e com diversos colaboradores externos (que fazem as vezes de advogados do diabo e avaliam o trabalho da equipe 'core'). O primeiro workshop envolvendo os dois grupos foi realizado em janeiro (ver post de 20/1).

De lá para cá, nós rodamos a primeira etapa da pesquisa, analisamos os dados e elaboramos as questões da Rodada 2. Agora, estamos a postos para iniciar a coleta de respostas da Rodada 2. A pesquisa completa será apresentada na II Conferência Nacional sobre Defesa Agropecuária.

Foto 1: à esquerda: Marcus Vinícius Sandim (CNPGC), Vanessa Felipe de Souza (CNPGC), eu, Dione Carina Francisco (Ulbra), Clóvis Improta (Cidasc), Oswaldo Vischi Filho (CDA). À direita: Andrea Stancioli (bolsista), André Tachard (PIIC), Letícia Camilo (bolsista), Joaquim Amado (bolsista), Antonio Drummond (bolsista), Thiago Benedete (Pró-Futuro USP), Jairo Tcatchenco (CDA)

Foto 2: da esquerda para a direita: Jairo, Thiago, Antonio, Joaquim, Letícia, André e Andrea



Nenhum comentário: